blogosfera > Design nos olhos dos outros é refresco

Design nos olhos dos outros é refresco

(Visitar)



Tabelas Periódicas para Designers

Design nos olhos dos outros é refresco (+)   19/03/2009

Nos passeios diários pela internet acabei me deparando com essas duas “Tabelas Periódicas”. A das mais populares, influentes e notorias fontes é divertida e ao mesmo tempo muito instrutiva e, também, com a dos atalhos do Photoshop CS, um poster no formato (+)


Type Battle - “Consertando” a Arial

Design nos olhos dos outros é refresco (+)   18/03/2009

A Arial foi criada como uma opção a famosa Helvetica, mas a maioria dos designers consideram-na uma substituta bem pobre, evitando usa-lá sempre que possível.O desafio é o redesign da Arial, com pequenas mudanças ou com grandes mudanças, transformando-a n (+)


Crie sua propria fonte

Design nos olhos dos outros é refresco (+)   10/06/2008

Construir fontes com o FontStruct pode se tornar algo bem divertido. Ele disponibiliza ferramentas pra que você crie fontes utilizando formas geométricas organizadas num grid, podendo salvar em True Type de alta qualidade e utiliza-las em qualquer aplica (+)


ABC-3D

Design nos olhos dos outros é refresco (+)   27/03/2008

 Da capa holográfica que muda dependendo do ângulo das mãos e mostra, praticamente, todo o alfabeto, o ABC-3D é um trabalho de arte em forma de pop-up book. Todas as 26 letras tem volumes, se movem e mudam diante dos seus olhos e conforme a sua interação (+)


Pixar, títulos e fontes por SUSAN BRADLEY

Design nos olhos dos outros é refresco (+)   25/02/2008

Susan Bradley tem uma vasta experiência, entre outras coisas, em Design de Títulos na indústria do cinema. Ela é gerente do Departamento de Titulos dos Estudios Wall Disney por seis anos, depois de ter feito títulos pra inumeros filmes. Ratatouille é um (+)


Twenty-six types of animals

Design nos olhos dos outros é refresco (+)   07/02/2008

Confira um brilhante experimento tipografico feito por Jeremy Pettis. Twenty-Six Types of Animals traz fontes customizadas, de A a Z,  levando em consideração o nome, a personalidade e a essência de cada criatura. (+)



Creative Commons License
Esta obra está baixo unha licenza Recoñecemento 2.5 España de Creative Commons.